TATENO Grupo abre inscrições para oficina “Órbitas e o Invisível”

Data de publicação: 10 de setembro de 2019. Categoria: Notícias, Quem é, Sem categoria
A Oficina acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2019, tendo como espaço o palco principal do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno

TATENO Grupo | Foto de Divulgação: Eduardo Barrosa

O TATENO Grupo de Teatro está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro para a oficina “Órbitas e o Invisível”, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro no palco principal do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno. A oficina é a primeira ação do grupo, e parte de uma vontade de compartilhamento das experimentações da montagem em processo. “Órbitas e o Invisível” é direcionada para pessoas que tenham alguma experiência com trabalhos corporais. Para a oficina, as artistas utilizam como bibliografia básica os livros “A Arte De Não Interpretar Como Poesia Corpórea do Ator‎”, de Renato Ferracini, e “O Ator Invisível”, de Yoshi Oida.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sobre a inscrição

Para a inscrição é solicitada uma contrapartida de 25 reais, que irá auxiliar nos custos da produção da primeira montagem do grupo. A inscrição pode ser realizada com o envio de nome, e-mail e telefone para o endereço tatenogrupo@gmail.com ou para o whatsapp (85) 9.8694-8035. Juntamente com os dados, também é solicitado o envio do comprovante de depósito da taxa de inscrição. Caso não haja a possibilidade de realizar a operação bancária, o pagamento da taxa também pode ser realizado pessoalmente, a ser combinado pelo whatsapp. Também disponibilizaremos 10 vagas gratuitas para pessoas trans. Para se inscrever basta enviar nome, e-mail e telefone para o endereço tatenogrupo@gmail.com e indicar a gratuidade.

Dados da conta para a inscrição: Banco do Brasil | Titular: Israel Lucas Rodrigues de Castro | Agência: 3653-6 | CC: 47.106-2

O TATENO Grupo de Teatro é formado pelas artistas Israel Lucas, Monstra e Sunshine. As três vem experimentando o teatro como linguagem em Fortaleza desde 2016, ano de ingresso no Curso de Princípios Básicos de Teatro, do Theatro José de Alencar. Após a conclusão do curso, seguiram caminhos individuais de trabalho, até 2019, quando se reuniram para formar o coletivo. Atualmente o grupo está no processo de sua primeira montagem.

Serviço | Oficina “Órbitas e o Invisível”

Dias 21 e 22 de setembro de 2019, das 08h às 13h
Local: Palco Principal do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Avenida da Universidade, 2210. Benfica – Fortaleza)
Investimento: R$ 25,00