Projeto Tupa Expandido – Seleção de Bolsistas

A Universidade Federal do Ceará (UFC), por intermédio de sua Secretaria de Cultura (SECULT/UFC), em parceria com a Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), vinculada ao Ministério do Turismo, através do Programa Artes Capitais, destina à seleção 06 (seis) bolsas remuneradas no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais, com vigência de 12 meses, sujeito a disponibilidade orçamentária, para desenvolvimento de projeto de cunho artístico, técnico e de pesquisa, no Tupa – UFC.

Poderão se candidatar à bolsa alunos dos cursos de: Teatro – Licenciatura – ICA/UFC, Cinema e Audiovisual – ICA/UFC,  Jornalismo – ICA/UFC,  Dança – ICA/UFC, Design – CT/UFC e Publicidade e Propaganda –  ICA/UFC, que cumpram os critérios presentes no EDITAL TUPA-SECULT-UFC/FUNARTE 01/2022 ;

O período de inscrições será de 29 de novembro até 05 de dezembro de 2022 (até às 23h59min), através de preenchimento de formulário de inscrição neste link: https://forms.gle/DVmbGRBU1jLWNzgG9, com o envio de documentos em formato PDF (documento de identidade com foto; carta de motivação; comprovante de matrícula; histórico escolar e currículo lattes atualizado)  por meio  do mesmo formulário.

Todos os resultados serão publicados nesta página.

Acesse aqui o Edital na íntegra: EDITAL TUPA-SECULT-UFC/FUNARTE 01/2022

Exibir: subpáginas.