Nota Oficial – Suspensão de atividades presenciais no Tupa

Data de publicação: 17 de março de 2020. Categoria: Notícias, Quem é, Sem categoria

No último dia 11 de março, a Organização Mundial da Saúde – OMS decretou pandemia global de Coronavírus. Até a publicação desta nota são nove casos confirmados no nosso Estado. Tendo em vista a alta periculosidade do vírus, o Governo do Ceará decretou estado de emergência de saúde pública na última segunda-feira (16). Levando em conta as medidas protetivas sugeridas, a Universidade Federal do Ceará suspendeu todas as atividades presenciais até o dia 31 de março de 2020.

Com isso, os espetáculos, ensaios e aulas que ocorreriam no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno – Tupa UFC – ficam suspensos até 31/03/2020 ou até segunda ordem. Da mesma forma, o atendimento presencial na secretaria também não deve acontecer.

Qualquer dúvida, os alunos devem entrar em contato pelo e-mail teatrouniversitario@ufc.br.