Espetáculo “A voz da minha pele” em cartaz no Tupa

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias, Quem é, Sem categoria

Olá turma!
É com muita alegria que o Tupa apresenta o primeiro espetáculo de 2020: “A voz da minha pele”, que se constrói a partir de narrativas de pertencimento de margem e identidade étnico racial/social/diaspórico. As vivencias diárias de cada ator/atriz proponentes das cenas são o ponto de partida para a dramaturgia coletiva, legitimando cada fissura apresentada/representada. Pensando uma estética de diário de afetos de territórios, as histórias se passarão em um lugar de destruição/construção, uma cena construída a partir da destruição do que é dado. O cenário é colorido, festivo e denunciante. Um povo que não pode parar, que se move, movimenta… tijolos, instrumentos musicais, corpos, vida, o pulsar do cansaço diário pela resistência, a força e fragilidade da cena autobiográfica constroem essa cena em margem, em diário, de denúncia, de voz, na pele, com espinhos perfurocortantes. Aqui é um processo onde nós ganhamos.

Classificação indicativa: Livre.
R$5,00 meia
R$10,00 inteira
Dias de apresentação: 5, 7 e 12 de fevereiro.
Local: Tupa, Av. da Universidade, 2210 – Benfica, Fortaleza -Ce
Horário: 19:00h.
Venda de ingressos a partir das 18:00h.